domingo, 11 de maio de 2008

Pra adoçar o café!


Gente, primeiramente queria contar que arranjei um emprego novo. Isso anda tomando bastante o meu tempo! Não consigo mais fazer os meus docinhos, não dou mais espiadinhas em outros blogs, muito menos postar as coisas que ainda tenho acumulada!

Enfim, esse fim de semana consegui entrar no http://www.conexaoparis.com.br/ e vi uma novidade que adorei, e resolvi mostrar urgente pra vocês!

"Este biscoito crocante, oco e revestido de chocolate por dentro deve ser colocado em cima da taça de café. Esperar uns minutos e quando o chocolate estiver derretendo saborea-lo com o seu café. Ele se chama Pileo, é uma criação de um antigo chefe do Lucas Carton e você pode compra-lo na Grande Épicerie do Bon Marché."
Acho que devem ficar uma delicia também em leite!

É incrivel como as melhores idéias são simples e obvias né?!? Quando olhei esse biscoito logo pensei: "COMO QUE NINGUÉM PENSOU NISSO ANTES POXA!"

Estou louca pra provar um desses! E você?

Nenhum comentário: